Promoção! #1 – ENCERRADO

Quem visita o blog e o twitter pode ver que venho anunciando que haveria uma promoção no blog, e que seria postada ainda hoje.

Quase que não dava tempo, é difícil essa vida de trabalhadeira e estudante, e em plena sexta-feira, eu aqui, montando post pra presentear vocês. haha

Por coincidência essa semana, o blog completou mil visitas, tem gente que deve achar pouco, mas para nós, isso é uma conquista, o blog tá a cada dia ganhando um olharzinho novo aqui!

A promoção já estava planejada, mas fica como um motivo a mais para presentea-las! 😀

O PRESENTE:

Quem acompanha o blog já viu os dois dando as caras por aqui nas dicas.

Regras:

1 – A pessoa deve nos seguir no twitter.

2 – Deve ser feito o RT da seguinte frase “Quero ganhar o presente que o #TEDIGOAQUI está sorteando http://kingo.to/eOD”

3 – Pode participar quantas vezes desejar!

4 – Não perca tempo! 😀

Importante:

– A promoção valerá até sexta que vem dia 01/10/2010 às 23:45 farei o sorteio.

– O sorteio será realizado via Sorteie.me

E que essa seja a primeira de muitas promoções. 😀

Boa sorte!

    • Aline
    • 25 de setembro de 2010

    Quero muito!

    • dreamsam
    • 26 de setembro de 2010

    ADoreii, eu querooo 😀

    • Nessa Schiavo
    • 26 de setembro de 2010

    Amei o esmalte e o colar! QUERO muito!
    Que legal, eu tb estou fazendo meu primeiro sorteio, postei hoje.
    Beijos,
    Va

    @vanessaschiavo
    nessabelem@yahoo.com.br

    http://www.vanessaschiavo.com

  1. Muito fofo! Quero!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário